CAMPANHA

SORRIR MUDA TUDO

Sorrir Muda Tudo é um movimento que começou a tomar corpo no segundo semestre de 2019. Uma realização da Abimo, com apoio e patrocínio de diversas empresas e organizações do setor de odontologia, entre outros (veja no site que criamos).

 

O objetivo central dessa campanha, como a também definimos Sorrir Muda tudo, era fortalecer à população em geral a importância de tratar a saúde bucal como parte fundamental da saúde do corpo. A campanha Sorrir Muda Tudo tinha a missão de tornar a ida ao dentista uma cultura de prevenção. Afinal, a saúde da boca está ligada a doenças cardíacas, diabetes, hipertensão, enxaqueca, depressão e câncer, entre outras condições.

 

Em 2021, a campanha voltou em nova edição, com uma novidade de peso: além de ter foco na conscientização da população, também alcançou os profissionais da odontologia, dentistas, técnicos, auxiliares e assistentes.

RESULTADOS

A campanha contou com site, redes sociais, participação de influenciadores, histórias reais, Março Brilhante (o mês escolhido para se lembrar, todos os anos, da importância do sorriso em nossas vidas), participação em estande no Congresso Internacional de Odontologia e ações em shoppings, pontos de ônibus e estações do Metrô, entre outras.

E tudo isso, claro, com o antes e o pós-pandemia, que chegou no Brasil bem no clímax da nossa campanha e demandou algumas adaptações do nosso plano. Tanto nesta edição, quanto na de 2023, realizamos uma ação especial na Av. Paulista, na frente do prédio da Fiesp, com presença de dentistas que orientaram a população quanto a cuidados e tratamentos odontológicos, sempre com foco na melhoria da saúde bucal e saúde geral do corpo. Saiu até no telejornal!

SORRIR MUDA TUDO ALCANÇOU
MILHOES DE PESSOAS

No seu primeiro ano, Sorrir Muda Tudo alcançou milhões de pessoas com a mensagem que a saúde bucal faz
parte e é fundamental para a saúde sistêmica.

Alcance Instagram – 7.686.145 | Alcance Influenciadores – 1.245.023 | Views Youtube – 207.280

Tudo isso graças às pessoas que dividiram suas histórias, aos influenciadores que levaram o movimento para seus públicos
e às empresas e associações que valorizam a odontologia.

EM CASA

CLIENTES