O BARZINHO DA FAMÍLIA

PIDOTE

Pidote Barzinho é aquele lugar confortável para você curtir um bom happy hour com a galera. E o dono do bar é ninguém menos que o CEO da Cadaris, o Fred. O nome veio de uma ideia da filha do Fred e da Ju (também diretora da Cadaris), a Nina. Ela estava cansada de chamá-lo de apenas “papai” e queria algo único. E por que não Pidote? O nome é tão original que o casal decidiu batizar o bar com ele. E nós amamos!

TAKES DA CADARIS

O trabalho começou com um estudo de marca e foi aprofundado pelo time de audiovisual da nossa agência, que tinha a missão de transmitir a mensagem em imagens. Afinal, era essencial que as imagens fizessem sentido para o público-alvo do bar. E chegamos a duas conclusões: experiência e família.

Da captação à edição, cada foto foi pensada para despertar o interesse – e o apetite, rs – de quem vê e, claro, fazer com que o consumidor sinta a experiência de visitar o Pidote Barzinho.

Um bar pra gente se sentir à vontade, trocar ideia com os amigos, com o pessoal do bar e ouvir ou contar uma boa história. Ah, e não podia faltar: ouvir música boa. O próprio slogan que a nossa agência criou para o bar reforça esse ponto: Às vezes comida. Sempre música!

Já imaginou o resultado? Sinta-se convidado para conhecer o melhor bar da Zona Norte de SP. E não deixe de segui-lo no Instagram: @‌pidote.barzinho

EM CASA

CLIENTES

plugins premium WordPress