COLGATE E SORRIR MUDA TUDO COM A CADARIS

CIOSP

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) é o maior evento do setor na América Latina, voltado a dentistas formados e estudantes. O evento é composto por diversas exposições, novidades em produtos e equipamentos, tecnologia, conteúdos técnicos e palestras. Além do mais, oferece um ambiente muito bom para fortalecer os relacionamentos de negócios.

Temos o privilégio de estar no CIOSP há muitos anos, por meio de longa parceria com a Colgate, desde 2008, e mais recentemente, desde 2020, com a campanha Sorrir Muda Tudo, realizada pela ABIMO. 

 

DESAFIOS

A Cadaris tem como desafio atuar nas diversas frentes para essas duas marcas, com materiais físicos e digitais, especialmente elaborados para o congresso, realizando também a cobertura de conteúdos “all time” para as mídias sociais.

Além do objetivo de sempre atrair ainda mais visitantes para os estandes, principalmente por meio das redes sociais, brindes e ações presenciais ligadas aos produtos das marcas. 

SORRIR MUDA TUDO NO 39º CIOSP

A campanha Sorrir Muda Tudo, durante o 39º CIOSP, recebeu, em média, a visita de 700 pessoas por dia, totalizando quase 3.000 pessoas nos 4 dias de evento. Participamos ativamente da divulgação de palestras e materiais sobre o CIOSP nas redes sociais da campanha.

Foram 12 palestras realizadas no total, com média de 60 participantes por palestra. Vale destacar que o estande tinha apenas 24 lugares sentados, mas o interesse era tanto que os demais estavam de pé ou sentados no chão. 

Realizamos diversas ações, e podemos dizer que foram um sucesso! Foram distribuídos mais de 4.600 folders, cerca de 1.700 bottons, 495 kits (com sacola, caderno e estojo), certificados de participações nas palestras, e muito mais.

Além das ações citadas, o grafite especial para o congresso e o totem de fotos, com o nome da campanha ao fundo, tiveram um desempenho muito positivo. Muitas marcações nas redes sociais pelas pessoas que posavam e, somente no totem, foram mais de 600 fotos tiradas.

 

COLGATE NO 40º CIOSP

Para essa edição, desenvolvemos um Key Visual exclusivo e inovador para as redes
sociais da Colgate. Assim, foi gerada a expectativa para os usuários, que entraram no clima do CIOSP
com antecedência, e identificavam com facilidade os conteúdos sobre o evento.

Para a criação dessa identidade visual, o principal objetivo foi explorar o universo
da tecnologia, já que rolaram muitas imersões com as marcas PerioGard e elmex, além
de ativações com as escovas elétricas Philips Colgate SonicPro.

O primeiro anúncio oficial, convidando os dentistas, recebeu interações interessantes:
foram mais de 52 mil pessoas alcançadas e mais de 81 mil impressões.
O número de visitantes e o crescimento do perfil durante o 40º CIOSP foi notório
e bastante positivo.

Após o evento, ainda rolaram muitos conteúdos nas redes sociais, aproveitando
parcerias e conteúdos orgânicos. Criadores fizeram menções positivas,
divulgando a marca, os produtos e contando sobre a experiência que tiveram no estande. 

Um exemplo desses conteúdos é o “Colgate Talks”, podcast da Colgate, que foi gravado
durante o CIOSP. Nossa missão é fazer a edição completa do material para que todos
possam ver e rever os episódios completos. A divulgação é feita nas redes sociais, Youtube
e Spotify da marca.

 

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