A Gypsum é pioneira no mercado de soluções drywall e construção a seco para interiores e exteriores, além de ser líder sul-americana e uma das empresas que mais cresce na área da construção civil.
Nossa cliente há mais de cinco anos, a marca completa 53 anos de história em 2023, e para comemorar essa data especial, desenvolveu uma campanha promocional para impulsionar as vendas e recompensar os seus clientes por meio de prêmios.
Encaramos essa oportunidade como um baita desafio, visto que esse tipo de job não é comum nesse mercado. Nossa equipe teve a chance de exercitar o lado criativo, com foco em alavancar as vendas e fazer a divulgação eficaz e estratégica da campanha.
Por um lado, tínhamos um caminho aberto para criar algo novo e não muito explorado. Por outro, teríamos de ir caminhando junto com o nosso cliente, explorando novas ideias e atendendo a solicitações até dar o match ideal.
Fazendo uma relação com o número de anos completos, a Gypsum decidiu sortear 53 prêmios,
sendo o principal deles um carro zero! Parafusadeiras e níveis a laser, ferramentas muito usadas
por instaladores de drywall, completam as recompensas.
Atuamos no desenvolvimento de naming e key visual para a campanha Aniversário Premiado Gypsum.
Também ficaram a cargo da Cadaris o plano de comunicação, shooting com ator e o desdobramento
das peças de divulgação, como banners impressos e diversos conteúdos audiovisuais.
Tivemos o prazer de participar dessa data tão importante para a Gypsum, e não poderíamos estar mais
orgulhosos dos resultados dessa campanha que está no ar e já é um sucesso!
A parceria de anos, junto da sinergia com a equipe de marketing da empresa, foi um fator fundamental
para atingir os objetivos esperados e garantir que tudo fluísse naturalmente.
Para saber mais desse assunto, acompanhe as nossas redes sociais!
@agenciacadaris @gypsumdrywallbr