• .
  • .
  • .
  • .

Dia das bruxas vem aí

blog-cadaris-dia-das-bruxas-900x900px

O Halloween está aí mais uma vez. Amem ou não, vamos combinar, já é uma data que traz alegria e motivo para festejar. E festejar muitas vezes significa se integrar. Afinal, o mundo é feito de pessoas, não é mesmo. Pessoas e bruxas (brincadeira).

Um pessoal de uma empresa que é cliente nosso enfeitou toda a área e já está comemorando hoje a data que celebra os monstrinhos (oficialmente dia 31). Abóboras, vassouras, morcegos e muito mais já estão decorando a sala. O objetivo é descontrair, valorizar a cultura e aproveitar para desligar-se do automático por alguns instantes. Olha que isso ajuda e muito, esse momento de integração é sempre positivo. Ou não é?

Falando em pergunta, tenho uma pra você: já se preparou para o Halloween por aí? Festa à fantasia? Caça aos doces com as crianças, comidinhas diferentes? Vamos lá, ainda dá tempo. É só se animar. Não vá passar em branco. Se não tiver jeito, conte uma história para uma criança, assista a um filme temático, ouça uma música que tenha a ver! Qualquer coisa vai ser melhor do que nada.

Os meus personagens – isso mesmo, tenho personagens – às vezes falam de bruxas e Halloween. Clique aqui para ler um conto super pequeno de uma das passagens mais hilárias (e horripilantes) que tivemos sobre a invasão da Terra por alienígenas. Bem no Dia das Bruxas!

Se preferir saber de perfumes, de fragrâncias sombrias de monstros e bruxas, leia esse outro aqui. Aproveite para pedir a sua essência diretamente para a Califórnia. Talvez não dê tempo mais de chegar até o dia 31, mas paciência. Antes tarde do que nunca.

Ou, quem sabe, você goste mesmo é de comida estranha, como essa aqui que o McDonald’s está oferecendo no Japão para comemorar a data mais amedrontadora que existe. Aliás, pensando bem, nem é tão estranha. O que você acha?

Ah, se gostar mesmo do Japão, loucamente, eis uma dica para passar o Halloween por lá. Veja aqui, mas confira se o lugar ainda existe, o post é do ano passado, tá?

batata-frita-japon1

Ps. Tenho o blog Cachorros Fumantes há pouco mais de um ano, e acho sensacional ter um espaço para exercitar criatividade, texto e outras coisas mais para dar vida aos meus personagens. O projeto ainda está na fase de bebê, mas o resultado tem sido excelente – mais pela oportunidade de praticar mesmo. Ter um blog, na minha visão, ajuda pra caramba no trabalho, pois muita coisa que uso no dia a dia eu já testei por lá. Aprendi, errei, aperfeiçoei. Como dizem as meninas por aqui, super recomendo!